^
DO ENVIO DO ARQUIVO

1. Verifique se o arquivo contém algum preenchimento em RGB ou PANTONE e converta-os para CMYK.

2. Todos os preenchimentos e contornos, devem ser convertidos em CMYK, pois podem sofrer alterações após a conversão e não nos responsabilizaremos por envios dessa natureza.

3. Certifique-se que o pedido esteja de acordo com a quantidade de cores e medidas existentes na arte.

CONVERTA SEU ARQUIVO EM CURVAS:

1. Para envio de arquivo em PDF, certifique-se de que seu arquivo está convertido em curvas, para que letras ou sinais não sofram alterações em relação a arte original. Não nos responsabilizaremos caso o arquivo seja impresso com erro de fontes devido a não conversão de todo o documento. É de inteira responsabilidade do cliente verificar se as fontes do seu arquivo estão todas convertidas em curva corretamente.

2. Todos os efeitos criados em seu software de edição deverão ser convertidos em Bitmap para garantir que não sofram alterações.

3. Aceitamos arquivos nas extensões JPEG, TIFF, PNG e PDF. Que devem ser enviados em no mínimo 300dpi, não esquecendo que deverá estar no modo de cor CMYK, arquivos divergentes dessas especificações serão de sua inteira responsabilidade.

FIDELIDADE DAS CORES NA IMPRESSÃO

1. Pelo fato de termos diversas impressoras, a fidelidade de cor na impressão é impossível, portanto, mesmo que já tenha impresso um material em uma outra ocasião, não existem garantias que a próxima impressão seja idêntica. As cores no impresso podem sofrer uma variação de 10% na carregação de tinta para cima ou para baixo.

2. Toda e qualquer informação sobre o trabalho ou aprovação, deverá ser escrita e enviado por e-mail em tempo hábil para que possamos enviar para produção.

CANCELAMENTOS DE TRABALHOS

1. Cancelamentos só poderão ser realizados mediante consulta, caso o trabalho ainda não tenha sido iniciado.

2. Só envie seu pedido após estar certo de que está tudo OK com a sua arte, pois devido a nossa linha de produção, você pode não conseguir cancelar o pedido se necessário.

RESPONSABILIDADES

1. Qualquer procedimento diferente dos discriminados nos itens acima será de inteira responsabilidade do cliente.